sábado, 23 de outubro de 2010

Um dia meu que sei lá :/



Hoje foi um dia.. meu que sei láa...
no mesmo tempo que pensava em muita coisa, não estava pensando nada e me perguntava, hãm... O que?
Nada está fazendo sentido, nada está tendo coerência, porque as coisas estão assim?... por que as pessoas estão assim??
Me preocupo tanto com os outros e acabo esquecendo de mim, essa é a verdade.. Não sou um ser "PERFEITOO", ngm é perfeito, amis sempre procuro não magoar as pessoas que amo, o que quero mais, é fazer elas a cada dia mais felizes.
Eu sei algumas pessoas nao pensam como eu, e acabo a maioria das vezes, assim como estou hoje... Triste!!! pensado por que que aconteceu isso... era uma amizade tão bonita e se acabouu, era um namoro tão perfeito e mudou...me pergunto... . pq as coisas estão assim dessa forma? será que precisa ser assim?
Sou muito reservada em minhas coisas, mais me doi saber que as pessoas que eu mais me preocupava, que cuidavaa, que eu fazia de tudo para não deixa-las tristes,aquelas que me faziam me sentir a melhor amiga, a melhor companheira de todas as horas.... não ligam para meu sentimento... não ligam para o que eu sinto!!
entaoo me vejooo muti vezes assim :
Ouvindo musica, lendo livro, escrevendo, na internet ...
ao final de tudo percebo que quando estou, ouvindo musica, lendo, na internet,dumindo..Minhas duvida se torna perguntas e meus passatempos a resposta.!

Mais talvez isso tudo aii seja bom, pois posso aprender
com essas experiências, afinal td na vida tem um lado bom!
Posso fazer minhas próprias escolhas, sei q sou capaz, todos nos somos...
Eu não espero q todos me entendam sempre, isso é absolutamente
impossível, quero apenas viver da melhor maneira possível,
a maneira q eu considero certa.
Como dizia Cassia Eller : "Quem sabe eu ainda sou uma garotinha."
Talvez eu seja mesmo apenas uma garotinha, mas ninguém pode me julgar,
tenho defeitos (muitos, aliás!), mas tbm tenho qualidades,
Só sei q quando quero algo, eu vou atrás até conseguir, tenho amor
pela vida, sou grata a Deus por tudo o q tenho,
e tenho absoluta certeza q amanhã o sol voltará a brilhar!!!

Estouuuu morrendo de sonooo, meu olho agora está fechando, precisava desabafar e sei que aqui posso, pois nem todo mundo tem esse meu blog..

Beijoss...
ainn jurooo que isso aqui acalmou meu coração.!